Esporte

Ypiranga pode anunciar novo técnico

Publicado em 27/01/2013, às 20h08   Thiego Souza - Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Fazendo um trabalho de observação para poder montar um elenco qualificado na segunda divisão do Baiano o presidente do Ypiranga, Emerson Ferretti, esteve em Pituaçu para acompanhar a partida entre Botafogo e Bahia de Feira, porém o que chamou a atenção foi a presença de Rodrigo Chagas, que estava treinando o Jacuipense, que está em conversas com o “Mais Querido” e pode assumir o time na competição.

“É um trabalho que estamos fazendo. O Rodrigo e o Paulo Isidoro são amigos, ex-companheiros de profissão como atletas, o Paulo Isidoro já esteve com a gente, então é um membro da família Ypiranga e o Rodrigo está chegando, pela amizade, proximidade, bem provável que seja o nome que comande o time do Ypiranga”, revelou ao Galáticos Online.

O presidente explica os motivos de sua ida até Pituaçu acompanhar Botafogo e Bahia de Feira. “A gente veio observar o jogo, observar os dois times porque já faz parte do nosso trabalho de montagem do grupo que vai defender o Ypiranga, está programado para o dia 12 de março o inicio dos trabalhos e estreia dia 28 de abril, então vamos aproveitar o Baiano para observar os times que estão jogando porque inevitavelmente é o alvo de nossas contratações e 80% dos atletas devem vir dos times daqui da Bahia”, concluiu.

Rodrigo Chagas foi vice-campeão da segunda divisão treinando o Jacuipense, mas acabou saindo para a entrada de Ueslei. O ex-lateral está em intensas negociações e o acerto pode ser feito antes do carnaval.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp