Esporte

Caio Júnior elogia atuação da Cajá

Publicado em 27/01/2013, às 23h01   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo com uma atuação apagada, o Vitória conquistou seu terceiro triunfo consecutivo na Copa do Nordeste, desta vez diante do ASA, e se manteve líder isolado do Grupo C. O nome da partida foi o estreante Renato Cajá.

O meia, que marcou os dois gols da vitória por 2 a 1, recebeu elogios do técnico Caio Jr. "Queria parabenizar o Cajá. Não só porque ele fez os dois gols, mas se superou, jogou bem e aguentou os 90 minutos. Ele era para ter jogado apenas 60 minutos", disse.

Sobre a queda de rendimento da equipe, o treinador justificou com o desgaste dos atletas. "Tivemos algumas peças abaixo do esperado, como por exemplo o Marquinhos. Ele sentiu muito os dois primeiros jogos. Mas, o importante foi a Vitória".

Porém, mais uma vez Caio Jr, mostrou otimismo com o elenco e estabeleceu um prazo para ter o time titular definido. "Estou muito motivado. Os jogadores estão se escalando, estão buscando seu espaço. Não vou abrir mão da qualidade e quero ter uma passagem marcante aqui no Vitória. No prazo de um mês, teremos a equipe definida".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp