Esporte

Artilheiro Fahel pode ser poupado por Jorginho contra o Ceará

Imagem Artilheiro Fahel pode ser poupado por Jorginho contra o Ceará
Jorginho promove rodizio de jogadores na equipe  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/01/2013, às 14h05   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de ficar sem o matador Souza na partida de ida, o Bahia pode novamente enfrentar o Ceará desfalcado de seu "matador".  Seguindo o rodízio de folgas na primeira fase do Nordestão, o técnico Jorginho pode escolher o volante Fahel como um dos jogadores que ficarão de fora da partida contra o Ceará, nesta quinta-feira, no Pituaçu.

Domingo, além de Souza, o volante Diones também ficou em Salvador treinando enquanto o restante do elenco jogava no Fazendão. E Diones pode ocupar justamente a vaga de Fahel, que lidera a artilharia da equipe na temporada, com dois gols marcados nas duas primeiras rodadas, contra Itabaiana e ABC.

A decisão sobre quem serão os poupados sai na tarde desta terça-feira, no treino que o técnico Jorginho comandará para definir a equipe. Existe uma pequena chance de o treinador suspender o rodízio.

Apesar do posto de primeiro do grupo A, com sete pontos, Fahel acredita que o time pode desempenhar um melhor futebol e, quem sabe, já se classificar na próxima rodada.

"Nós temos muita coisa para melhorar. Creio que na próxima partida, que será o nosso quarto jogo, estaremos mais soltos em campo. E, se conseguirmos vencer, podemos até se classificar já", ressaltou o jogador do Bahia, que para avançar precisa vencer e torcer pela derrota do Itabaiana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp