Esporte

Rosales não sabe quando chega à Salvador

Imagem Rosales não sabe quando chega à Salvador
Jogador deve rescindir com Independiente ainda nesta sexta-feira (01)  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/02/2013, às 08h11   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A novela envolvendo a negociação de Paulo Rosales e Bahia parece estar próxima do final. O jogador deve rescindir com Independiente nesta sexta-feira (01) e vai aguardar a definição sobre a sua chegada.

“Ainda não sei quando vou. Falava com as pessoas do Bahia que aqui hoje (ontem) é feriado. Então não teve como sair a rescisão. Vou amanhã (hoje) a Buenos Aires e depois vou ligar de novo para as pessoas do Bahia”, disse o meia ao jornal Correio*.

O jogador já está buscando informações do Tricolor para chegar inteirado sobre o clube. “Sei que Kléberson está aí. É um campeão do mundo. Tem alguns outros jogadores também. Leio muito e gosto de acompanhar o futebol. Já estou lendo algumas coisas da história do clube, já sei as cores e da cidade também”.

Rosales se mostrou empolgado em jogar no futebol brasileiro. “Os brasileiros são os melhores do mundo. O futebol brasileiro é o melhor, tem muitos jogadores bons. Depois de Messi, que está acima de todos, os brasileiros são os melhores”.

Sobre o contrato, o jogador ainda não sabe até quando irá o vínculo com o Tricolor. “Não sei exatamente como é o contrato, pois é o meu representante quem cuida. Acho que vai ser até dezembro”.

A definição sobre a vinda do meia só vai ocorrer depois de um contato do procurador do atleta aos dirigentes do Bahia.


Nota originalmente postada às 16h do dia 1º

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp