Esporte

Caio Junior deve manter a mesma escalação do Vitória

Imagem Caio Junior deve manter a mesma escalação do Vitória

Sobre a partida, o treinador não espera moleza para o Rubro-Negro

Publicado em 03/02/2013, às 08h44        Galáticos Online (@galaticosonline)

Apesar de não confirmar, de forma oficial, o time que vai encara o Salgueiro, neste domingo, às 16h, no estádio Cornélio Barros, o técnico Caio Júnior declarou que a tendência é a manutenção dos jogadores que estão atuando.

“Estamos tentando encontrar uma formação e vou procurar repetir o máximo que puder. A tendência é ser a equipe que vem jogando para que encontre entrosamento. Optei por uma situação contra o ASA, até pelas dificuldades do campo muito pesado, mas neste campo (do Salgueiro) dá para colocar em prática uma formação mais leve dentro daquilo que vinha fazendo dentro da competição”, concluiu.

Sobre a partida, o treinador não espera moleza para o Rubro-Negro. “Vai ser um jogo muito duro, mas acho que vai ser jogado futebol. Conheço o treinador (Marcelo Chamusca), é um profissional de nível e que está fazendo um bom trabalho no Salgueiro. Precisamos reconhecer que o adversário tem capacidade e venceu os dois jogos em
casa. Nós temos que entrar no espírito do jogo e da competição porque cada jogo é muito decisivo, praticamente uma decisão de campeonato mesmo”, falou.

Em caso de triunfo, o Vitória garante de forma antecipada uma vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste.


Classificação Indicativa: Livre