Esporte

Caio Júnior observa atividade técnica e relaciona novatos

Thiego Souza
Alguns titulares serão poupados no jogo de quarta-feira diante do América-RN  |   Bnews - Divulgação Thiego Souza

Publicado em 04/02/2013, às 18h21   Thiego Souza - Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O treinador Caio Júnior, do Vitória, promoveu um treinamento com campo reduzido na tarde desta segunda no Barradão visando observar os atletas que não vem atuando no time titular. Como pretende promover mudanças o técnico observou a atividade realizada no campo 1 do CT Maneca Tanajura.

Quem atuou em toda a partida contra o Salgueiro participou apenas de um treinamento regenerativo leve e depois ficou observando a atividade, os demais suaram a camisa tentando “agradar” o professor.

Jogadores como Luís Alberto, Vander e Dinei participaram dos treinamentos, os gringos Biancucchi e Caceres seguem regularizando suas situações e o zagueiro Victor Ramos trabalhou na academia e deve ser apresentado na tarde desta terça.

O treinador Caio Júnior confirmou a tendência de poupar alguns jogadores e deixou de fora da partida contra o América (RN) os volantes Rodrigo Mancha, Michel e o meia Renato Cajá, além disso relacionou Vander e Luís Alberto.

A definição do time titular acontecerá após o treinamento que será realizado na tarde desta terça (5), as 15h30, no Barradão.

Foto: Thiego Souza // Bocão News


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp