Esporte

Jorginho manda jornalista “à merda”

Eric Luis
Irritado, técnico tricolor se exalta em entrevista coletiva  |   Bnews - Divulgação Eric Luis

Publicado em 06/02/2013, às 08h18   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



A situação delicada do Bahia na Copa do Nordeste tem deixado os nervos à flor da pele no Fazendão. Após ofensas do atacante Souza, foi a vez do treinador Jorginho se exaltar. Na entrevista coletiva concedida na manhã desta terça-feira (05), após o último treinamento realizado pelos atletas antes da partida decisiva diante do Itabaiana, o técnico tricolor não manteve o controle e demonstrou nervosismo no fim da coletiva.

Ao final das perguntas na sala de imprensa do Bahia, Jorginho questionou qual o veículo teria cravado a sua saída do clube para a seleção brasileira sub-20. No momento, o treinador ofendeu um repórter presente no local.

“O cara cravou que eu ia sair, não cravou? Você está defendendo seu colega? Então vá à merda você e ele. Eu sempre trato todo mundo bem, com muito respeito. A diferença é essa. Eu não gosto quando o cara mente. E ele mentiu”, declarou o treinador a um repórter presente na sala de imprensa, antes de deixar o local.

O treinador pode deixar o clube já na quarta-feira (06). Uma eliminação precoce deixará o Bahia sem entrar em campo durante 40 dias e poderá custar o cargo do comandante.

Foto: Eric Luis

Nota originalmente postada às 17h do dia 5

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp