Esporte

Jorginho pede afastamento de jogadores. Angioni nega

Imagem Jorginho pede afastamento de jogadores. Angioni nega
Zé Roberto, Kléberson e Jeferson estariam na lista negra do técnico tricolor  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/02/2013, às 20h34   Alessandro Isabel (Twitter: @alesandroisabel)


FacebookTwitterWhatsApp


Após eliminação prematura da Copa do Nordeste o Bahia segue treinando para a disputa da segunda fase do Campeonato Baiano. O tricolor entra em campo apenas no dia 20 de março, mas as especulações continuam rondando o Centro de Treinamento (CT) do clube e novidades poderão surgir antes mesmo da equipe entrar em campo.

A primeira tem como personagem principal o técnico Jorginho que segue sendo assediado pela Palmeiras e pode trocar o Fazendão pelo CT alviverde. A outra também envolve o treinador que teria solicitado do diretor de futebol Paulo Angioni, o afastamento de Zé Roberto, Jeferson e Kléberson por insuficiência técnica.

Sobre os rumores que circundam o clube, Angioni revela para o Bocão News que qualquer informação envolvendo o Bahia nesse momento é extraoficial. O gestor de futebol, que foi o responsável pela contratação dos atletas citados, aguarda uma reunião com o Jorginho para obter mais detalhes sobre a posição do técnico sobre o grupo.

“Jorginho me informou que segue trabalhando com os jogadores durante a semana e na próxima iremos sentar para saber a avaliação dele. Ele não me pediu para afastar ninguém do elenco e vamos aguardar esse encontro para ter uma definição”, afirma Angioni que mesmo não confirmando o pedido já adianta a resposta. “Temos contrato longo com os três jogadores. A lei é muito drástica com o clube e não podemos simplesmente afastá-los”, garante.

Sobre a possibilidade do clube perder o treinador para a equipe paulista, Angioni não observa com surpresa o contato entre o Palmeiras e Jorginho. “Todos nós sabemos que é o sonho do Palmeiras ter Jorginho com eles. Mas ele (Jorginho) é muito correto e teria me informado qualquer tipo de proposta oficial. Isso segue apenas no caminho da especulação, pois todas as vezes que um técnico começa a declinar por lá eles acionam o nome de Jorginho”.

Postada às 10h39 do dia 15/02.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp