Esporte

Lateral chama Bahia de ‘caloteiro’

Imagem Lateral chama Bahia de ‘caloteiro’
Coelho detonou o ex-clube para a imprensa de SãoPaulo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/02/2013, às 14h33   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Parece que o volante Fabinho fez escola. Após o volante detonar a falta de compromisso do Bahia em honrar suas dívidas, o lateral-direito Coelho engrossou o caldo e descascou a administração Tricolor. O desabafo do atleta foi feito durante a sua apresentação para a imprensa ao Guaratinguetá, na sexta-feira (15).

"Através de amigos eu soube que aqui no Guará tudo é em dia. É ao contrário do Bahia, onde eu estava. Lá eu e outros atletas ficamos sem receber dezembro, 13º, férias e FGTS. Quando ligo, ninguém me atende. Isso é muito complicado. A estabilidade do clube é importante", disse o atleta, 29 anos, que também já passou por Corinthians e Atlético-MG.

Coelho chegou ao Bahia em 2012, mas, em função de seguidas lesões, principalmente no joelho, não conseguiu se firmar. Mesmo disponível apenas para o departamento médico, ele teve o contrato renovado, o que causou muitos questionamentos da torcida. Paulo Angioni, diretor de futebol, justificou a renovação dizendo que estava difícil encontrar laterais no mercado.

Postada às 08h18 do dia 16/02.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp