Esporte

Cajá elogia gringos do Vitória

Publicado em 17/02/2013, às 01h05   Thiego Souza - Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Autor de três gols na Copa do Nordeste o meia Renato Cajá destaca a importância da estreia dos gringos e diz que o pouco tempo de preparação é ruim, com isso o grupo terá que jogar contra o Ceará na base da superação.

Segundo Cajá o pouco tempo de preparação é prejudicial. “Tivemos pouco tempo de preparação, passamos o dia todo viajando, chegamos dez da noite, o cansaço da viagem, não tem a recuperação, mas vai na base da superação, estamos focados e vamos entrar ligados porque não tem nada definido”, comentou.

O meia comentou sobre o esquema de jogo após a estreia dos gringos. “Com a entrada do Caceres mudou um pouco o esquema porque o Caio colocou ele como volante, ali terceiro homem, e o Escudero marcou naquele lado esquerdo, ficou bom, mas ainda a gente se entrosar mais ,deixamos de tocar mais a bola, mas graças a Deus fizemos os gols e o importante é que o time está reconhecendo que a competição é importante e temos que vencer, além de ser fortes na reta decisiva”, disse.

Cajá elogia o volante Caceres e diz que toda a equipe vai melhorar fisicamente. “A gente comenta pouco, sabemos da qualidade deles, da vontade, o Caceres vai ajudar muito ainda apesar da parte física não estar ideal e toda a equipe vai crescer ainda e só temos que agradecer pela chegada dos caras”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp