Esporte

Caio Júnior declara que Lúcio Maranhão “não está no nível para ser titular”

Imagem Caio Júnior declara que Lúcio Maranhão “não está no nível para ser titular”
Jogador não vem sendo aproveitado no rubro negro baiano  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/02/2013, às 09h15   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

No início de dezembro o Vitória anunciou a contratação do atacante Lúcio Maranhão, que foi o terceiro maior artilheiro da temporada 2012 com 40 gols, porém no Rubro-negro o atacante não conseguiu se firmar como titular, com isso está buscando seu espaço na equipe.

Em entrevista ao programa A Hora do Leão, na Transamérica, na noite da última sexta (22), o treinador Caio Júnior explicou a situação do atacante e entende que Lúcio precisa mostrar muito mais caso queira ser titular da equipe. “Eu não vejo ele (Lúcio Maranhão) neste momento no nível para assumir a titularidade do Vitória, ele mesmo sabe disso, está sentindo isso, por isso que o Nicácio acabou sendo titular, porque teoricamente era para o Lúcio assumir, ele tem que mostrar nos treinamentos a capacidade porque para ser titular hoje do Vitória você não tem que apresentar o passado, você tem que ver o presente”, disse.

O treinador afirmou que Lúcio teve oportunidades, mas não aproveitou. “Eu não sou louco de não colocar um jogador sendo o artilheiro do Brasil com 40 gols, eu quero meu bem, quero o sucesso do clube, quero ver o time ganhar e Lúcio foi contratado para isso, a expectativa ainda é grande, o que acontece é que no dia a dia você tem que observar, minha tarefa é essa, ele teve quatro oportunidades, principalmente no início”, concluiu.

Lúcio Maranhão chegou ao Vitória e assinou contrato até dezembro de 2013, porém o jogador segue com passe pertence ao ASA. O Rubro-negro tem a prioridade de compra caso resolva ficar em definitivo com o atleta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp