Esporte

No 0 a 0. Magazine não paga dupla BaVi, diz fonte

Imagem No 0 a 0. Magazine não paga dupla BaVi, diz fonte
Contrato assinado em dezembro ainda não foi firmado   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/02/2013, às 09h11   Caroline Gois (twitter: @goiscarol)



Nada de jogos, nem de patrocínio e muito menos dinheiro no bolso, ou melhor, no clube. O patrocínio firmado entre a Magazine Luiza com a dupla Ba-Vi, assinado em dezembro do ano passado, parece que ainda não foi efetivado. Isso porque, segundo uma fonte ligada ao site Bocão News, as parcelas de janeiro e fevereiro estão atrasadas, já com a de março se aproximando.

De acordo com a fonte, as parcelas deveriam ser pagas no dia 5 de cada mês, mas a Magazine estaria adiando o pagamento sempre para a semana seguinte. Mas, em contato com Paulo Salum, sócio da OCP Comunicação, que intermediou a negociação, o pagamento foi feito na semana passada. "Houve sim um atraso, mas já foi pago na sexta-feira. O atrasos se deram por questões no contrato mesmo, mas já está tudo regularizado", afirmou ao Bocão News.

Ainda assim, a fonte nega o pagamento. O Bocão News tentou novamente falar com Salum para pedir o comprovante do pagamento, mas o mesmo estava em reunião e não pôde falar com a reportagem.

O Bocão News entrou em contato com o Esporte Clube Bahia, que disse não falar sobre este assunto com a imprensa. A mesma resposta obtivemos do Esporte Clube Vitória, através do vice-presidente, Carlos Falcão. "Não vou comentar este assunto", disse.



O patrocínio

A Magazine Luiza assinou um contrato para patrocinar o Bahia e o Vitória este ano e terá sua marca estampada na camisa das duas principais equipes do estado. No dia da assinatura, Marcelo Guimarães Filho, presidente do Tricolor, falou sobre a importância de mais um grande negócio para o clube. "Essa parceria engrandece ainda mais a nossa marca. Tenho certeza que será uma parceria de sucesso, como está sendo com a OAS. O saldo é mais que positivo, pois nos últimos quatro anos a nossa marca saltou dos R$ 13 milhões e 2009, para R$ 55 milhões em 2012. Estamos vencendo dentro e fora de campo", comemorou o presidente.

Pelo visto, a comemoração durou pouco e dinheiro que é bom, nada.

Nota originalmente publicada às 12h06 do dia 25/02


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp