Esporte

Sem Zé Roberto, Bahia treinou na manhã desta quarta-feira

Divulgação
Jogador está gripado e permaneceu no departamento médico  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 27/02/2013, às 14h46   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Na primeira atividade do dia, o elenco do Bahia foi dividido em dois grupos. Enquanto uma parta realizou treino físico e a outra metade um treinamento técnico com bola.

Sob o comando de Eduardo Fontes o grupo formado por Adriano, Brinner, Danny Morais, Demerson, Diego, Diones, Fahel, Hélder, Jussandro, Neto, Obina, Railan, Rosales, Ryder, Thuram e Titi fizeram um trabalho na sala de musculação e na sequência desceram para o campo onde realizaram corridas com obstáculos e tiros curtos.

Já os jogadores Anderson, Feijão, Jéferson, Kléberson, Madson, Magal, Marquinhos, Matheus, Pablo, Souza e Toró participaram de um treino técnico de posse de bola e finalização, sob o comando de Jorginho e dos auxiliares Ânderson Lima, Eduardo Barroca e Chiquinho de Assis.

Os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Douglas Pires e Renan fizeram um trabalho de fundamento com Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar e depois participou do trabalho técnico com os jogadores de campo.

Na academia ficaram Anderson Talisca e Ítalo Melo, onde fazem um trabalho de ganho muscular. Enquanto Ávine deu voltas no gramado.

Quem ficou de fora foi Zé Roberto. O jogador está fortemente gripado e permaneceu no departamento médico.

Foto: Divulgação // E.C. Bahia

O Bahia volta a treinar na tarde desta quarta-feira, no Fazendão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp