Esporte

Reprovados, Jéferson e Zé Roberto são colocados à disposição para empréstimo

Imagem Reprovados, Jéferson e Zé Roberto são colocados à disposição para empréstimo
Atletas não agradaram comissão técnica e não devem permanecer no Bahia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/03/2013, às 07h41   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia segue em ritmo de pré-temporada após a eliminação precoce na Copa do Nordeste. Entretanto, os bastidores no Tricolor já começaram a se agitar com a proximidade da estreia do time no Baianão 2013. Segundo fontes ligadas ao Bocão News, os meias Zé Roberto e Jéferson foram colocados à disposição de outros clubes por deficiência técnica e não devem permanecer no clube para o restante desta temporada.

Zé Roberto tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2013, mas vem sendo bastante criticado pela torcida. Em dívida com o clube, no início deste ano, declarou que o problema seria em “decorrência da ausência de uma pré-temporada” - o atacante chegou ao clube quando os treinos já haviam sido iniciados no ano passado. A verdade é que o jogador já atuou em mais de 40 partidas com a camisa do Bahia, não marcou um gol sequer e foi substituído e vaiado na maioria das partidas em que atuou. Nos últimos dias não tem treinado com o grupo principal por conta de uma gripe. Ou será que já foi afastado?

Já o meia Jeférson, chegou ao Bahia no início de 2012, mas em um treinamento, na véspera de sua estreia, sofreu uma lesão no joelho, que o deixou afastado do gramado por toda a temporada de 2012. Recuperado e com contrato até dezembro de 2014, o meia, que era a grande esperança para a camisa 10 do Bahia neste ano, teve oportunidades na equipe de Jorginho no Campeonato do Nordeste, onde marcou um gol, mas pelo visto não foi aprovado pelo comandante tricolor.

Os dois atletas devem ser emprestados a outros clubes nos próximos dias, já que uma rescisão contratual traria prejuízos financeiros ao Bahia. 

Publicada no dia 28 de fevereiro de 2013, às 12h38


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp