Esporte

Caio Jr. revela intenção do Vitória de emprestar goleiro Douglas

Imagem Caio Jr. revela intenção do Vitória de emprestar goleiro Douglas
Com a chegada de Deola, o goleiro perdeu de vez a posição no gol do Leão  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/03/2013, às 07h09   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Os dias de Douglas na Toca do Leão podem estar contados. Apesar de o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, ter negado uma possível saída dele do clube, o técnico Caio Junior revelou que há um consenso na diretoria pela saída do jogador por empréstimo, de acordo com informações publicadas pelo site Globo Esporte. O tema se tornou público após a chegada de Wilson para disputar posição com Deola.
"Acho que uma equipe tem que ter essa briga em todas as oposições. É consenso no clube que o Douglas precisa jogar, ter uma oportunidade em outro local. Se não aparecer uma equipe ideal ele não vai, vai continuar aqui", afirmou Caio Junior ao site.
Ainda segundo o Globo Esprote,  Douglas que foi contratado em janeiro de 2011, já viveu momentos de altos e baixos na Toca do Leão. O goleiro iniciou o ano passado como titular do gol do Rubro-Negro, mas logo iniciou um rodízio com Renan e terminou contestado após a perda do título baiano para o Bahia.
Com a chegada de Deola, o goleiro perdeu de vez a posição no gol do Vitória. Agora, com a contratação de Wilson e mais uma opção à disposição de Caio Junior, Douglas teve o espaço ainda mais reduzido e pode ser emprestado para manter o ritmo de jogo.

Informações do Globo Esporte
Nota originalmente postada às 7h do dia 4

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp