Esporte

Luiz Razia se diz “um pouco chocado” com saída da F1

Imagem Luiz Razia se diz “um pouco chocado” com saída da F1
Piloto baiano escreveu carta aberta e prometeu voltar à categoria  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/03/2013, às 10h36   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O piloto baiano Luiz Razia foi do céu ao inferno em pouco tempo este ano. Após ter sido anunciado como novo piloto da equipe Marussia na Formula 1, na última semana ele foi colocado para fora do time em favor do francês Jules Bianchi. Em uma carta aberta publicada pelo barreirense, ele diz estar “um pouco chocado” com a situação, mas que afirma que dará a volta por cima e voltará à principal categoria do automobilismo mundial.
Na carta, o piloto diz que não tem nenhum sentimento ruim com a equipe, que o aceitou e integrou durante o tempo em que esteve nos seus quadros. Entretanto, com dificuldades financeiras, a Marussia precisou escolher entre um ou outro piloto entre os mais rentáveis e, assim, Bianchi prevaleceu. “Eles me trataram muito bem ali e, para ser honesto, eles tentaram resolver a situação à meu favor. Eles me escolheram por quererem que estivesse lá em primeiro lugar, então não existem mágoas”, escreveu Razia.
Luiz Razia garantiu que está “sem chão” agora e que precisará de alguns momentos de intimidade com a família, mas que sua meta é voltar à F1 e que isto acontecerá cedo ou tarde. “Estava lá duas semanas atrás e não acho que não deveria estar lá nesta temporada. Poderia estar com raiva, ser bem egoísta, mas não. Estou realmente tolerante com essas coisas. Verei o melhor para mim neste momento e juntar o que preciso para estar na F-1. Por enquanto, preciso apenas organizar meus pensamentos.”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp