Esporte

Ronaldinho ainda não tem nada definido

Imagem Ronaldinho ainda não tem nada definido
Atacante rompeu contrato com o Milan, mas não decidiu em que clube vai jogar  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/01/2011, às 15h29   Thiego Souza


FacebookTwitterWhatsApp

Durante toda a quinta-feira (6) o Brasil se parou para saber qual será o destino de Ronaldinho Gaúcho. O jogador e seu empresário, o ex-jogador e irmão, Roberto Assis, marcaram uma coletiva para informar a definição sobre o futuro do atacante.
Segundo o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, Ronaldinho ainda pertence ao time italiano, mas irá permanecer no Brasil até o jogador decidir seu futuro. “O Milan ainda não rescindiu contrato com Ronaldinho e espera que o craque escolha retornar à equipe italiana. Ficarei no Brasil até Ronaldinho escolher em que time vai jogar. Sua saída não foi uma decisão do Milan”, disse.
Por sua vez, Ronaldinho Gaúcho afirmou que quer jogar no Brasil e chegou a um entendimento com o Milan. “Cheguei a um acordo com o Milan e posso dá continuidade à minha carreira aqui no Brasil. Essa reunião é para dizer que eu e o  Milan echegamos a um entendimento e eu poderei dá seguimento às negociações no Brasil”.
Assis informou que a partir de agora será possível definir o destino de Ronaldinho Gaúcho. “A partir desse acordo, começaremos a negociar com os clubes brasileiros. Durante bom tempo, conversamos com o Milan. Hoje há consenso que Ronaldo está librerado. Já conversei com o Palmeiras, o Flamengo e o Grêmio, não encontrei com Corinthians”.
Ronaldinho salientou que as negociações seguem com os clubes brasileiros e que não há nada definido ainda. “As propostas seguirão sendo discutidas diretamente com o Milan. Quero dar seguimento à minha carreira no Brasil, mas não defini nada ainda”, frisou.
Assis pediu à imprensa que tenha paciência pois a decisão será tomada o mais rápido. Ronaldinho confirmou queseu desejo é jogar no Brasil e que, independente do clube, estará muito feliz.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp