Esporte

Bahia ainda tem interesse em contratar Morais

Imagem Bahia ainda tem interesse em contratar Morais
Jogador foi contratado pelo Atlético-MG, mas não tem sido aproveitado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/03/2013, às 14h49   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O repórter da Equipe dos Galáticos da Rádio Itapoan FM, Nilson Luiz, confirmou através de seu twitter que o Bahia tenta junto ao Atlético-MG o repasse do meia Morais para atuar na temporada 2013 no Tricolor.

Segundo informações apuradas pelo repórter, a diretoria do Tricolor tenta um acordo e a depender do posicionamento do técnico Cuca, o meia pode desembarcar novamente no Bahia.

Morais teve muito sucesso na sua passagem pelo Tricolor em 2010, quando conseguiu, junto com o elenco, colocar o Bahia de volta à primeira divisão. Em 2012, o meia retornou ao Fazendão, mas alegando problemas de ordem pessoal, o jogador não renovou o contrato com o time baiano e ficou afastado dos gramados até o início de 2013, quando acertou com o Atlético-MG.

A contratação do meia é um desejo do presidente Marcelo Guimarães Filho, que em suas entrevistas sempre deixa claro que as portas estão abertas para o atleta, e do gestor de futebol Paulo Angioni, que tentou trazer o jogador em 2013, mas não obteve sucesso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp