Esporte

Brasil pode atuar em Salvador antes da Copa das Confederações

Imagem Brasil pode atuar em Salvador antes da Copa das Confederações
Ednaldo Rodrigues terá encontro com presidente da CBF  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/03/2013, às 08h41   Redação Bocão News e Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Salvador já tem um jogo da Seleção Brasileira garantido para o dia 22 de junho, quando vai enfrentar a Itália, pela Copa das Confederações, mas o primeiro encontro da equipe comanda por Scolari com os soteropolitanos pode ocorrer antes.

Isso porque na próxima quinta-feira (14), o presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, vai se encontrar com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marín, no Rio de Janeiro, onde tratarão do possível amistoso na capital baiana.

"Uma das pautas do nosso encontro vai ser justamente essa. Queremos mostrar que Salvador já está com estádio pronto e com condições de receber um jogo da Seleção. Sabemos que o Maracanã está com dificuldades de entrega e poderíamos ser um dos substitutos para a data 2 de junho. Ou então aguardaríamos alguma outra data", afirma o presidente Ednaldo Rodrigues ao Jornal A Tarde.

A Seleção Brasileira já tem marcado três amistosos no Brasil antes da Copa das Confederações. No dia 24 de abril contra o Chile, no Mineirão. No dia 2 de junho com a Inglaterra no Maracanã, inicialmente. E no dia 9 de junho enfrenta a França na Arena do Grêmio.

Copa das Confederações

O govenador Jaques Wagner declarou nesta sexta-feira (08), na entrega simbólica da Arena Fonte Nova ao governo, que Salvador pode vir a receber mais jogos da Copa das Confederações.
“A Fifa criou a Copa das Confederações como um pré-teste para a Copa do Mundo. Não vamos ‘agorar’ ninguém, mas se algum estádio não ficar pronto, pode ser que algum jogo seja relocado para Salvador”, disse.

Nota orignalmente postada às 9h do dia 9



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp