Esporte

Raimundo Queiróz explica "esquecimento" de Pedro Oldoni

Imagem Raimundo Queiróz explica "esquecimento" de Pedro Oldoni
Jogador assinou contrato com o Vitória até 12 de dezembro de 2013  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/03/2013, às 15h37   Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84)


FacebookTwitterWhatsApp

No jornalismo esportivo cada equipe ou profissional buscar dar o chamado “furo jornalístico”, que é a informação dada em primeira mão, porém na última terça (12) todos as pessoas ligadas a imprensa baiana levaram “furo” do Vitória, que registrou sem avisar a ninguém na CBF o atacante Pedro Oldoni, que assinou contrato até dezembro de 2013.

O diretor de Futebol do Vitória, Raimundo Queiróz, optou em esclarecer o ocorrido e afirmou que esqueceu de passar a informação para a imprensa. “Devido as correrias, muitas coisas para fazer lá fora, eu me passei e esqueci de passar uma informação para vocês que é a efetivação do contrato do Oldoni. Foi dito a vocês que no início ele ficaria treinando, se preparando e se sua recuperação tivesse dentro daquilo que tivesse nas pretensões do Vitória iriamos contratá-lo, então foi feito um contrato até o final do ano e está apto, no BID e com condições de jogo”, justificou.

Pedro Oldoni assinou contrato com o Vitória até 12 de dezembro de 2013. Como ficou mais de dois anos sem atuar em uma partida oficial devido a uma lesão no joelho, o jogador passou por um período de observação na Toca do Leão, como foi aprovado, o rubro-negro firmou o vínculo com o atacante de 27 anos.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp