Esporte

CBF mantêm gafe na Copa do Nordeste

Imagem CBF mantêm gafe na Copa do Nordeste
Confederação ilustrou matéria com foto de time errado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/03/2013, às 17h15   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Às vésperas da grande decisão da Copa do Nordeste, a CBF cometeu uma gafe em seu site oficial e ilustrou a matéria sobre os finalistas Campinense e ASA com uma foto do grupo de jogadores do ABC. A publicação foi escrita pela própria assessoria da entidade e relata o histórico acumulado pelas duas equipes nas outras edições do torneio regional.

A matéria foi veiculada pela CBF na última quinta-feira (14) e não foi atualizada pelos responsáveis pela manutenção do site. O erro também gerou protestos por parte dos torcedores que notaram a gafe. Mesmo com as iniciativas para valorizar as próximas edições da Copa do Nordeste, os adeptos reclamam do descaso da entidade com o futebol nordestino.

A final entre Campinense e ASA será disputada neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Amigão, em Campina Grande. O primeiro jogo da decisão teve vitória por 2 a 1 dos paraibanos, no Coaracy Fonseca, em Arapiraca. Com o resultado, a Raposa poderá jogar pelo empate para sair com o inédito título da competição.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp