Esporte

Grêmio desiste de Ronaldinho Gaúcho

Imagem Grêmio desiste de Ronaldinho Gaúcho
Diretoria do time anuncia que não vai entrar em leilão pelo atleta. Flamengo é se destino  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/01/2011, às 14h56   Thiego Souza


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista coletiva concedida na tarde desse sábado(08) o presidente do Grêmio, Paulo Odone, se mostrando estar bastante chateado, deu por fim as negociações com o jogador Ronaldinho Gaúcho.

Depois de ter preparado o contrato e deixar tudo pronto, a diretoria do Grêmio ficou decepcionada com todo o leilão feito em cima do jogador, uma vez que Ronaldinho havia afirmado que queria jogar no time gaúcho, com isso, em respeito ao torcedor, que segundo a diretoria foi lesada, abriu mão de contratar o atleta.
Frustrado o presidente Paulo Odone pôs fim as negociações. “Encerrei as negociações. Comunicamos ao Assis sobre isso. Está acabado o assunto Grêmio e Ronaldinho. Ele (Assis) pode receber e fazer mais propostas, mais leilões. Sugiro que ele procure o Corinthians, que ficou de conversar. Isso é mercado, não o que tínhamos acertado, tomei a deliberação, com a maior frustração”, comentou.
Já no Rio de Janeiro, o Flamengo, representado pela presidente Patrícia Amorim e o Milan entraram em um entendimento e até a segunda-feira Ronaldi Gaúcho será anunciado no time da Gávea. O próprio vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, confia no acerto final. “Acredito que (Ronaldinho) é 99,99% do Flamengo”, disse.
Confirmada a negociação a diretoria do Flamengo planeja uma mega-apresentação no Rio de Janeiro. Os locais estão sendo estudados: praia de Copacabana ou no Macanãzinho.

Fotos: Tatiana Lopes / ClicRbs e Gustavo Rotstein / GLOBOESPORTE.COM

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp