Esporte

Em retorno à Pituaçu, Adriano 'MJ' espera repetir sucesso de 2010

Imagem Em retorno à Pituaçu, Adriano 'MJ' espera repetir sucesso de 2010
“Dentro de casa quem manda é a gente”, diz atacante  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/03/2013, às 18h40   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de 49 dias o Bahia vai voltar a jogar diante do seu torcedor. Na partida de “despedida” de Pituaçu a expectativa do torcedor é que o Tricolor volte a apresentar um bom futebol, conseguindo um triunfo diante do Juazeirense e é neste pensamento que o atacante Adriano irá entrar em campo, levando à campo as lições do jogo contra o Conquista e evitando repetir as falhas da estreia no estadual.

“Dentro de casa quem manda é a gente. O mando de campo é da gente, então temos que mostrar o que sabemos, o treinador Jorginho vem treinando e a torcida pode esperar que domingo a gente faça uma partida melhor, com vitória. Vamos acertar o que a gente errou lá e vamos chegar domingo aqui em Pituaçu e fazer uma boa partida para sairmos felizes do jogo”, disse.

Em seu retorno à Pituaçu o atacante Adriano espera alcançar os mesmos feitos que conseguiu em sua última passagem pelo Bahia. “Qualquer jogador fica feliz quando a estreia é em casa, mas a minha foi fora, porém fiquei tranquilo. Pituaçu é minha casa e fico feliz em considerar isso. Espero que este domingo repita a mesma dose do ano de 2010”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp