Esporte

Falcão: “Estamos analisando os jogos que faremos na nossa casa de veraneio”

Imagem Falcão: “Estamos analisando os jogos que faremos na nossa casa de veraneio”
Dirigente também falou sobre disputa pela presidência no Vitória  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/03/2013, às 15h43   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista concedida à rádio Transamérica FM, nesta sexta-feira (22), o vice-presidente do Vitória comentou sobre a utilização dos jogos na Arena Fonte Nova, destacou o avanço financeiro e sobre as seleções que vão treinar no Barradão.

“Temos que analisar a situação dos jogos na Arena Fonte Nova. Temos o Ba-Vi confirmado, mas vamos avaliar até porque o Barradão foi feito com muito suor. Estamos analisando os jogos que faremos na nossa casa de veraneio”, declarou Falcão.

Falcão confirmou também que o Vitória teve um prejuízo de R$2 milhões com a eliminação na Copa do Nordeste, mas também explicou sobre a situação financeira do Rubro-Negro. “O Vitória foi o segundo clube do Brasil que mais cresceu em arrecadação nos últimos cinco anos. Se considerar venda de jogadores, o Vitória é o terceiro que mais reduziu endividamento. Renegociamos dívida e reduzimos as despesas. Hoje temos a possibilidade fechar um convênio com Ministério dos Esportes e se evoluir com a Caixa porque temos todas as certidões negativas de dívidas”.

O dirigente Rubro-Negro confirmou a presença de seleções no campo do Barradão durante a Copa das Confederações. “Teremos a presença de três seleções estrangeiras na Copa das Confederações (Uruguai, Itália e Nigéria). Não teremos na Copa do Mundo, pois as seleções ficam sempre hospedadas no local de treinamento”.

Sobre a sua candidatura à presidência do Vitória, Falcão não confirmou. “Não brigarei e não imporei essa situação. Minha preocupação é na manutenção do projeto e esse grupo que revolucionou o Vitória é quem vai definir o candidato”.

Em relação a uma possível "briga" pela presidência com Fábio Mota, Falcão negou preocupação com a disputa. "Não me preocupo com isso. Tenho que estar preocupado é com o planejamento financeiro do clube".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp