Esporte

Juventus e Milan estão de olho em Hernanes, diz jornal italiano

Imagem Juventus e Milan estão de olho em Hernanes, diz jornal italiano
Italianos acompanham de perto situação do meia brasileiro, que ainda não acertou um novo contrato  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/03/2013, às 22h02   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Novamente na seleção brasileira, o meia Hernanes está em alta também na Itália. De acordo com o jornal “La Gazzetta dello Sport”, o jogador do Lazio está na mira de dois gigantes do calcio: Milan e Juventus. A dupla segue de perto o atleta, que ainda não chegou a um acordo para renovar contrato com seu atual clube.

De acordo com a publicação, Hernanes conversa com a diretoria do Lazio para renovar seu contrato, que atualmente termina em 2015, até 2017, mas tem se mostrado hesitante, por conta do interesse de Juve e Milan, que já teriam, inclusive, procurado ao agente do atleta. Times da Inglaterra também estariam dispostos a contar com os serviços do jogador.
O Lazio, por sua vez, deve fazer jogo duro. Segundo a “Gazzetta”, o clube da capital italiana pede € 18 milhões (cerca de R$ 47 milhões) para liberar Hernanes. Na última temporada, o presidente da equipe, Claudio Lotito já havia recusado uma oferta do Zenit, da Rússia, pelo Profeta.
Hernanes é um dos destaques do Lazio nas boas campanhas da equipe no Campeonato Italiano e na Liga Europa. Ao todo, ele já entrou em campo 26 vezes na temporada, marcando oito gols. O time está nas quartas de final da competição europeia, enquanto, na liga nacional, ocupa a quinta posição.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp