Esporte

No 'Esquenta', Felipão promete hexa e pede apoio da torcida

Imagem No 'Esquenta', Felipão promete hexa e pede apoio da torcida
Técnico participou do programa com Regina Casé exibido neste domingo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/03/2013, às 11h48   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico Luiz Felipe Scolari foi um dos convidados especiais de Regina Casé no programa Esquenta deste domingo. Feliz com o carinho da torcida no estúdio, o pentacampeão fez uma promessa ao se despedir da apresentadora:

- Vou aproveitar o programa e pedir a todos vocês esse mesmo embalo, esse mesmo espírito, na Copa das Confederações e no Mundial. A gente vai ser hexa, podem acreditar.

Os outros convidados de Regina Casé aproveitaram a presença do treinador para pedir a convocação de alguns jogadores. Até o nome do jovem Rafinha, do Flamengo, foi citado. Bem-humorado, Felipão pegou um papel e uma caneta e brincou:
- Vou anotando, depois todo mundo escreve e eu escolho 22.
Cercado por sambistas, como Arlindo Cruz e Péricles, o técnico revelou que tem simpatia pelo Salgueiro entre as escolas de samba do Rio de Janeiro por causa da amizade com o preparador físico Paulo Paixão, que sempre desfila pela agremiação.
Regina Casé então pediu ao cantor Xande de Pilares, do Revelação, que cantasse o samba do Salgueiro no último carnaval, já que o músico foi um dos intérpretes da escola na Marquês de Sapucaí.

Fonte: Globoesporte.com

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp