Esporte

Operários da Fonte Nova são flagrados atuando como cambistas

Imagem Operários da Fonte Nova são flagrados atuando como cambistas
Consórcio Arena Fonte Nova afirmou que eles serão demitidos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/03/2013, às 12h12   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)




Na tarde desta sexta-feira (29), operários da Arena Fonte Nova foram flagrados atuando como cambistas durante a confusão da venda de jogos para abertura do estádio, que ocorrerá com o clássico Bahia e Vitória, no domingo do dia 7 de abril. De acordo com informações do site Uol, o fato foi confirmado pelo consórcio que administra o estádio, que afirmou que os profissionais serão demitidos após o fato ser comprovado por câmeras.

Segundo o site, com acesso facilitado às bilheterias, alguns operários, em número ainda não identificado, pegavam o dinheiro de torcedores que estavam fora do estádio para comprar entradas. O jornal "A Tarde" flagrou os operários recebendo dinheiro de quem estava na fila, cuja maioria eram fãs do Bahia.

"Consideramos inadmissível a atitude de alguns colaboradores da Arena que se aproveitaram do momento de trabalho para obter vantagens durante a venda dos ingressos no setor Norte, hoje, dia 29. Informamos que todas as imagens serão analisadas e os profissionais envolvidos serão identificados e demitidos", afirmou a assessoria do Consórcio Arena Fonte Nova.

Pela manhã, houve confusão no início da venda de entradas na Fonte Nova quando torcedores do Bahia tentaram forçar a entrada em um portão. Torcedores enfrentaram filas, empurra-empurra e até uma ação da Polícia Militar. Para conter o tumulto, policiais usaram bombas de gás e spray de pimenta. O consórcio lamentou a confusão e pediu reeducação da torcida.


Publicada no dia 29 de março de 2013, às 19h55

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp