Esporte

Presidente do Bahia lamenta campanha e garante permanência de Souza

Publicado em 02/04/2013, às 07h13   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de ainda não ter perdido no Baianão, os dois empates diante de Vitória da Conquista e Bahia de Feira preocupam o torcedor do Bahia. A perda dos pontos pode prejudicar o Tricolor nos critérios de desempate contra o rival Vitória em uma eventual final do Baianão 2013.
Em entrevista ao programa Arena Transamérica, o presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, reconheceu a irregularidade da equipe e lamentou a campanha no estadual. "Não me agrada, poderíamos estar fazendo uma campanha melhor", disse.
Porém, o mandatário manteve a confiança na conquista do bicampeonato. "Se o torcedor fizer um pequeno esforço e lembrar do Campeonato passado vai ver que em 2012 empatamos o primeiro jogo, perdemos o segundo e terminamos com a melhor campanha e campeão. Então, temos tudo para chegar no final com o título".
Já sobre o atacante Souza, que não vem sendo utilizado pelo técnico Jorginho, o dirigente garantiu que o jogador permanece no Tricolor. "É um jogador útil ao Bahia e não vai sair. O Souza vai ficar com a gente sim. A única chance de ele sair é com uma proposta do exterior, que seja boa financeiramente para o Bahia".
Marcelinho ainda comentou sobre a ausência do Caveirão no duelo com o Bahia de Feira. O presidente reafirmou que não há relação com a discussão com o treinador no coletivo da última sexta. "Ele está recuperado, treinou na sexta. Não foi para a partida porque, como contusão na panturrilha é perigosa, ele não sentiu segurança para jogar".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp