Esporte

Bamor dispara: “Diga não a Joel Santana”

Imagem Bamor dispara: “Diga não a Joel Santana”
Em nota torcida rebate contratação e critica MGF  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/04/2013, às 13h28   Redação Bocão News (@bocaonews)



Depois da humilhação sofrida pelo Bahia no clássico BaVi inaugural da Arena Fonte Nova, o técnico Jorginho foi demitido e Joel Santana foi convocado para ser o salvador da pátria tricolor. Mas a Bamor, maior torcida organizada do clube, não ficou feliz com a nova "velha" contratação.

A Torcida Organizada Bamor se mostrou contra a volta do "Papai" Joel e soltou uma nota em seu site oficial se opondo à contratação do técnico, anunciado pelo clube na tarde desta segunda-feira (8).

Sob o título “Diga não a Joel Santana”, o texto relembra a passagem do treinador pelo clube em 2012, fala em desrespeito e falta de comprometimento e repele a seguinte frase dita pelo "folclórico" comandante em entrevista cedida pouco antes da sua oficialização: “O Bahia precisa de mim”.

Ausente de confrontos contra a trupe de Marcelo Guimarães Filho nos últimos tempos, a Bamor voltou a criticar fortemente a diretoria, exigir melhores jogadores e ameaçar ações enérgicas. “Declaramos o fim da nossa paciência!”, encerra a nota.

Leia na íntegra:

Diga Não a Joel Santana
“Em fevereiro de 2012, o técnico Joel Santana deixou o nosso glorioso E.C Bahia para assumir o Flamengo, e com a seguinte frase, “não é um adeus, é um até logo”, despediu-se da nação tricolor. Hoje, Joel Santana, em negociação com MGF e em entrevista com o Globoesporte.com afirmou: “O Bahia precisa de mim”.


Não precisamos de Joel Santana. Não o queremos como técnico do nosso Clube. Será um enorme desrespeito a toda nação tricolor caso isso aconteça. Pois se trata de um técnico sem comprometimento e totalmente antiético, e que pode deixar o nosso Clube “na mão”, novamente, por propostas de outros.

Precisamos de uma diretoria que tenha compromisso com o nosso clube. Precisamos de jogadores com o nível da nossa tradição e que entrem em campo dispostos a “doar seu sangue” por nós. Travamos batalhas, sofremos com nosso sistema de segurança totalmente despreparado, enfrentamos enormes filas, pagamos um valor absurdo para estar com o nosso Clube amado e no final nos deparamos com jogadores medíocres, sem profissionalismo nenhum e que desrespeitam a nossa camisa.

Queremos Jogadores com garra e comprometimento. Queremos contratações que dêem resultados efetivos em campo e que não fiquem apenas em promessas.

Estamos entre as maiores torcidas do Brasil. Somos conhecidos pela nossa fidelidade ao nosso glorioso E.C. Bahia e estamos cansados de tanta humilhação.

Chega de ilusão! Respeitem o Nosso Esporte Clube Bahia!

Declaramos o fim da nossa paciência!

Ou começaremos a ver os resultados em campo ou tomaremos medidas energicas para melhorias do nosso Clube.
Somos o maior patrimônio deste clube e vamos lutar por ele.

Em nome de toda a Nação Tricolor,

Torcida Organizada Bamor

“Ninguém Nos vence em Vibração””

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp