Esporte

Vitória e Botafogo travam batalha na Arena Fonte Nova

Imagem Vitória e Botafogo travam batalha na Arena Fonte Nova
De um lado o rubro-negro com 100% de aproveitamento e do outro a equipe que ainda não venceu  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/04/2013, às 09h23   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Duelo de opostos. É dessa maneira que Vitória e Botafogo-BA entram em campo neste sábado (13), às 16h, na Arena Fonte Nova. De um lado o Vitória com 100% de aproveitamento e do outro o Botafogo-BA que ainda não venceu na segunda fase.

O Rubro-Negro tem a melhor campanha da segunda fase e lidera o Grupo 3. Já o Botafogo-BA  é o último colocado do Grupo 2.

Para a partida de logo mais, o técnico Caio Júnior não vai poder contar com dois jogadores. O zagueiro Gabriel Paulista, com um corte na região frontal, e o volante Michel, que contraiu uma virose.

Na zaga, o treinador deve confirmar a entrada de Cardoso e no meio de campo o jovem Edson Magal tem grandes chance de ser o titular.

Já o Botafogo-BA optou por mandar essa partida na Arena Fonte Nova visando a possibilidade de arrecadar mais dinheiro e poder sanar sua dívida com seus atletas.

O Mais Simpático possui no seu elenco muitos jogadores emprestados pelo Vitória, já que as duas equipes fizeram uma parceria.

Botafogo-BA x VITÓRIA
2ª fase Campeonato Baiano

Local: Estádio Arena Fonte Nova, em Salvador (Bahia)
Data: 13/04/2012 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Rafael Luís de Almeida Santos e seus assistentes serão Elicarlos Franco de Oliveira  e Marcos Welb Rocha de Amorim

Botafogo-BA
Victor; Dimas, Alan Henrique, Gusmão e Jeferson; Totinga, Adauto, Iuri e Vitinho; Wilian e Keno
Técnico: Ricardo Silva

Vitória
Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Cardoso e Mansur; Edson Magal, Luís Alberto, Renato Cajá e Escudero; Maxi Biancucchi e Dinei.
Técnico: Caio Júnior.

Matéria publicada dia 13 de abril às 8h29

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp