Esporte

“O que passou, passou. Vamos em frente”, declarou Joel Santana

Imagem “O que passou, passou. Vamos em frente”, declarou Joel Santana
Técnico concedeu primeiro entrevista coletiva após retorno ao Bahia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/04/2013, às 08h04   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Apresentado como novo técnico do Bahia na temporada 2013, Joel Santana comentou sobre sua chegada ao Tricolor e o que pretende fazer durante a sua estadia em Salvador.

"A princípio eu não queria vir. Fiquei seis meses me recuperando de uma cirurgia no quadril. Vocês não têm ideia da dor que eu sentia. Não conseguia fazer nada. No último dia da operação, ainda peguei uma trombose na perna. A recuperação que era de três meses virou de seis. Agora estou no último estágio, que é fazer musculação. Recebi vários convites nesse período, mas não tinha condição nenhuma. Não só do Brasil, mas do exterior também. No momento que o Marcelo me ligou, eu pensei muito e resolvi aceitar. Tenho um papel a cumprir aqui", resumiu Joel.

Antes de ser apresentado de maneira oficial à imprensa, o treinador conversou com diretoria, jogadores, torcedores e comissão técnica.

"A reunião não foi requisitada por mim. Ainda não tive tempo de fazer nada. Estou três dias sem dormir. Mas foi uma reunião de alto nível, com pessoas inteligentes. Tratamos dos interesses do clube e chegamos à conclusão de que o melhor remédio é falar pouco e trabalhar muito. O que passou, passou. Vamos em frente", garantiu.

O Treinador ainda relembrou suas passagens no Tricolor em 1994, 1999 e 2011, quando comandou o time. "Estou com a mesma expectativa das outras três vezes. Quero dar o melhor de mim. Espero deixar um trabalho digno da eternidade deste clube. Primeira vez que vim aqui, em 94, muitos eram pequenininhos e não sabem dessa história. Era a mesma situação. Por isso estou voltando e à disposição. Em 94 ninguém me conhecia. Eu era apenas mais um na multidão. Hoje estou aqui, com 30 anos de rodagem. Quando uma companhia de avião quer tirar um concorde do chão ela chama o melhor piloto. Pois é, estou aqui", finalizou.


Postada às 12h04 do dia 13 de abril

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp