Esporte

Joel tenta justificar ausência de jovens da base na equipe

Imagem Joel tenta justificar ausência de jovens da base na equipe
"Tomamos um passeio", definiu o treinador. Saiba mais  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/04/2013, às 10h11   Redação Galáticos Online



Após sua estreia com empate diante do Conquista e já ouvir gritos de "burro" da torcida, Joel Santana tentou se explicar para o torcedor. O técnico do Bahia procurou uma justificativa para a ausência de atletas revelados nas divisões de base do clube no grupo.

"Não tenho preferência por jogador, joga quem está melhor. O que não posso é colocar sobre um jovem jogador uma responsabilidade dessas. O Bahia não está bem", disse.

Sobre Souza, que deixou o campo com uma lesão na coxa, o treinador revelou que não pretendia utilizar o jogador. "A situação do Souza me chateou muito. Eu perguntei a ele se ele estava bem, pois não queria perder ele. A minha ideia era que ele nem jogasse. Mas, ele estava com muita vontade e disse que estava bem. Ainda avisei para ele não chutar de longe, infelizmente deu nisso".

Já sobre a atuação do Tricolor na partida, o comandante criticou o primeiro tempo do time, mas mais uma vez tentou justificar a apresentação. "Jogamos mal o primeiro tempo, tomamos um passeio e fomos bem no segundo. Não tivemos tempo de treinar, chegamos de uma viagem desgastante".

Ao concluir, "Papai Joel" admitiu que precisa corrigir falhas e prometeu mudar o time para os próximos confrontos. "Precisamos melhorar nosso setor de defesa, pois tomamos gols em todos os jogos. Nosso melhor cabeceador é o Titi e nós tomamos gol de cabeça. Temos a semana cheia e vamos aproveitar. Vou fazer as mudanças que precisam ser feitas".

Nota originalmente postada às 18h do dia 14

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp