Esporte

Após mais um tropeço Joel diz que não é mágico

Imagem Após mais um tropeço Joel diz que não é mágico
“Mas ainda não tenho esse dom”, diz o técnico do Bahia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/04/2013, às 07h16   Redação Bocão News (Twitter: @bocanews)


FacebookTwitterWhatsApp

De volta para a sua quarta passagem no comando do time, Joel Santana não teve a estreia que esperava no Bahia. Em seu primeiro jogo no comando da equipe em 2013, ele viu a equipe sofrer para empatar em a 1 a 1 com o Vitória da Conquista na Arena Fonte Nova e chegou a ser vaiado pelos torcedores durante a partida.

Ao comentar o resultado em casa, o treinador se eximiu da responsabilidade e mencionou até mesmo o mágico norte-americano David Cooperfield para pedir calma.“Não tivemos tempo de treinar. Deixei por conta do Dudu (Eduardo Barroca) a organização tática. Por que eu vou mexer, se não treinei? Seria uma incoerência. É querer demais que, sem treinar, as coisas dessem certo como você está pensando. Vocês iriam achar que eu sou o David Cooperfield. Mas ainda não tenho esse dom”, afirmou.

Mesmo na liderança de seu grupo no estadual, o Bahia não convence até aqui na temporada e atravessa um momento de instabilidade, com protestos de torcedores pedindo a saída do presidente Marcelo Guimarães Filho.

O time tricolor volta a campo no próximo fim de semana, contra o Juazeirense. Para o jogo, Joel ainda não promete uma equipe com cara diferente.“Temos uma semana para trabalhar e não vou dizer que vai melhorar muito. Temos que melhorar nossa defesa, pois estamos tomando gols em todas as rodadas. De uma maneira geral, o resultado não agradou”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp