Esporte

Falcão discorda de Caio Júnior sobre anúncio de saída de Fernando Bob

Publicado em 16/04/2013, às 10h41   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp


Depois do presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior, conceder entrevista ao Arena Transamerica, o vice-Presidente do clube, Carlos Falcão, bateu um papo com a equipe dos Galáticos na Itapoan Fm e adotou a mesma linha do gestor do Rubro-negro, porém opta em acalmar os ânimos, principalmente quando foi indagado sobre as declarações de Caio Júnior após a derrota contra o Botafogo, quando pediu a cabeça de Fernando Bob.
“Todos nós estamos sujeitos a acertos e erros. Caio vinha tendo mais acertos do que erros, mas no sábado ele se equivocou e eu não teria adotado a atitude dele antes e depois do jogo. Mas também a gente não pode criar um “cavalo de batalha” aumentando o tamanho do problema”, disse.
Para Falcão as recentes derrotas não vão tirar os últimos triunfos históricos da equipe. “Continuamos líder, o BaVi não foi por água abaixo e ninguém irá se esquecer do triunfo histórico”, comentou.
O vice-presidente reconhece os problemas e admite que o clube necessita de reforços. “Precisamos reforçar o grupo principalmente na defesa, meio e ataque. Alguns jogadores ainda não renderam o esperado, então vamos reforçar sim”, concluiu.

Nota originalmente postada às 20h do dia 15

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp