Esporte

Do inferno ao céu: Jeferson e Zé Roberto ganham sobrevida no Bahia

Imagem Do inferno ao céu: Jeferson e Zé Roberto ganham sobrevida no Bahia
Chegada de Joel Santana trouxe nova oportunidade para ‘velhos’ atletas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/04/2013, às 12h59   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Bastou o treinador Joel Santana voltar ao Bahia para a vida do meia Jeferson e do atacante Zé Roberto mudar completamente. Sem moral os jogadores estavam jogados para “escanteio”, ficando a disposição para empréstimo, porém com o retorno do “Papai Joel” os atletas recuperaram a condição de titular.

Jeferson chegou ao Bahia em 2012, mas não teve oportunidades devido a uma lesão no joelho. O jogador seria titular de Joel Santana na época, mas com o problema se afastou. Quando retornou o treinador não estava mais no clube e o atleta perdeu espaço.

No início de 2013 chegou a ser colocado a disposição para empréstimo, porém com o retorno de Joel Santana recuperou a moral, a posição e será titular na partida contra o Juazeirense. “Não conheço o Jéferson de agora. Fui eu que contratei ele aqui. Eu mandei buscar esse jogador e ele se machucou quando iria estrear. Eu sei das características desse jogador. É um jogador que joga do lado esquerdo, tem um poder de arremate bom, é um jogador que cria”, disse o treinador.

Já Zé Roberto não conseguiu cair nas graças do torcedor e nem se firmar como titular, mas devido as suas últimas apresentações ganhou o status de titular, formando assim a dupla ofensiva com Obina.

Zé Roberto marcou seu primeiro gol com a camisa do Bahia no BaVi do último 7 de abril, quando o Tricolor acabou sendo goleado por 5 a 1
.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp