Esporte

Diretoria tricolor nega negociação com Neto Berola e Serginho

Imagem Diretoria tricolor nega negociação com Neto Berola e Serginho
Jogadores do Atlético-MG foram especulados no Bahia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/04/2013, às 07h49   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A sequência de resultados ruins, a crise instalada no Fazendão e a pressão que a diretoria tricolor vem sofrendo desde a goleada para o Vitória na inauguração da Arena Fonte Nova, deve surtir algum efeito no Bahia.

Há cerca de um mês para o início do Brasileirão, as especulações em torno de contratações já começaram. E segundo informações de bastidores, o atacante Neto Berola e o volante Serginho, do Atlético-MG, estariam na mira dos dirigentes tricolores.

Entretanto, a assessoria de imprensa do Bahia acabou de negar qualquer negociação com o clube mineiro para contratar os dois jogadores. A notícia saiu nas redes sociais e logo se espalhou entre a torcida, causando grande expectativa, o que fez a direção do clube providenciar a imediata negativa sobre o assunto. Confira:

“O departamento de futebol profissional do Bahia esclarece que não está negociando com os atletas Serginho e Neto Berola, do Atlético Mineiro. Sobre Neto Berola, o Bahia chegou a tentar sua contratação no inicio do estadual, mas a negociação não avançou.”

Publicada no dia 25 de abril de 2013, às 17h05


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp