Esporte

Zé Roberto e Hélder estão fora do BaVi

Imagem Zé Roberto e Hélder estão fora do BaVi
Toró, Anderson Talisca e Ryder treinaram no time titular  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/04/2013, às 17h33   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico Joel Santana ganhou mais dois desfalques para o BA-VI deste domingo (28), às 16h, na Arena Fonte Nova e pode ficar sem mais dois jogadores para o clássico.

Sem Souza, recuperado de lesão, os outros dois jogadores que vão desfalcar o Tricolor são o volante Hélder e o atacante Zé Roberto.  O atacante ainda sente dores no tendão e participou de uma atividade na sala de musculação e não vai para o jogo e o volante Hélder com um inchaço no dedo do pé.

Mais dois jogadores podem ficar de fora. O volante Diones, com problemas familiares, e o meia Jéferson, com dores musculares.

No treinamento coletivo realizado na tarde desta sexta-feira (26), o treinador Joel Santana escalou os garotos Anderson Talisca e Ryder entre os titulares.
O time titular treinou com Marcelo Lomba; Pablo, Titi, Demerson e Magal; Fahel, Toró, Anderson Talisca e Paulo Rosales; Ryder e Obina.

O Bahia volta aos treinamentos na manhã deste sábado (27), quando será feita a última atividade antes do clássico contra o Vitória.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp