Esporte

16ª "contratação pontual": Bahia aposta em atacante a custo zero

Imagem 16ª "contratação pontual": Bahia aposta em atacante a custo zero
Atacante Potira rescindiu contrato com antigo clube para defender o Tricolor  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/05/2013, às 09h42   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

No início deste ano, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, anunciou que manteria a base do time de 2012 e faria apenas contratações pontuais.  Eis que surge a 16ª aquisição ‘pontual’ do Tricolor para esta temporada, o atacante Potita, do J Malucelli.

Em entrevista ao Bocão News, o supervisor do J Malucelli, Rui Wisniewski, falou sobre a situação do jogador – novo contratado do Bahia – e explicou como foi feita a negociação entre os clubes e o atleta.

“Tínhamos contrato com o Potita até o dia 15 de maio, mas surgiu esta oportunidade dele ir para o Bahia e como o campeonato estadual já tinha acabado para a gente, ele pediu a rescisão e prontamente aceitamos”, contou.

Segundo o dirigente do clube paranaense, o Bahia fez uma boa contratação, já que o atleta é “bom jogador, rápido, tem cheiro de gol e sempre está bem colocado para finalizar”.

Em relação aos gastos que o Tricolor teve para adquirir o atleta, Rui declarou que o Bahia não teve que pagar nada ao J Malucelli, tendo custos apenas com as passagens para o atacante desembarcar em Salvador, já que tinha o passe livre. “Somos um clube empresa. Se houvesse interesse da parte dele, renovaríamos até o final do ano, mas como ele quis ir embora, rescindimos e torcemos pelo sucesso do jogador em seu novo clube”, completou o dirigente.

*Nota originalmente publicada às 17h51 do dia 30/04


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp