Esporte

Victor Ramos é suspenso por quatro jogos pelo TJD

Arestides Baptista
Vitória irá recorrer da decisão para contar com o zagueiro nas finais  |   Bnews - Divulgação Arestides Baptista

Publicado em 01/05/2013, às 12h20   Redação Galáticos Online



Os jogadores do Vitória, Renato Cajá e Victor Ramos foram julgados na noite desta terça (30) pelo TJD/BA. Enquanto o meia foi absolvido, o zagueiro pegou uma suspensão pesada.

O meia Renato Cajá foi absolvido pelo TJD/Ba, com isso enfrenta o Juazeirense na semifinal, já o zagueiro Victor Ramos pegou quatro jogos de suspensão após ter sido expulso no duelo contra o Botafogo, quando agrediu com um chute por trás o lateral-esquerdo Jeferson.

O advogado do Vitória, Manoel Machado, explicou o que houve no julgamento e lamentou a pena imposta pelo TJD/BA ao zagueiro Victor Ramos. “O relator do processo disse que viu o lance e confirmou que não houve agressão, mas o presidente do TJD foi com o árbitro e aplicou quatro jogos. Vamos entrar com o efeito suspensivo e ficamos na esperança de conseguir liberar o atleta para as partidas a partir do próximo domingo”, disse à Transamerica.

Com a punição, Victor Ramos está automaticamente fora da partida contra o Juazeirense, mas caso o Vitória consiga o efeito suspensivo pode retornar no próximo domingo (5). Como o jogador já cumpriu a automática, o zagueiro pode voltar somente na última partida da final, caso o Rubro-negro elimine o Juazeirense.


Nota originalmente postada às 7h do dia 1º

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp