Esporte

Bell detona o futebol baiano. "Vá ser ruim assim lá em casa"

Imagem Bell detona o futebol baiano. "Vá ser ruim assim lá em casa"
Cantor do Chiclete não mede palavras para avaliar o esporte da terra  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/05/2013, às 10h47   Redação Bocão News (twitter: bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Sem papas na língua. Assim o cantor Bell Marques decidiu falar sobre o futebol baiano, na noite desta quarta-feira (1º), após mais uma partida do Esporte Clube Bahia que encarou o Juazeiro e, finalmente, conseguiu desencantar na Arena, vencendo por 2 a 0.
Tricolor assumido, Bell - que deve estar insatisfeito com a atual situaçao do clube de coração assim como os outros torcedores, aproveitou o twitter para desabar com os fãs e fez uma avaliação generalizada e um tanto comprometedora, sem citar nomes, pegando pesado com o Bahia, com o Vitória e todos os times do Estado.
"Se existe uma coisa que o Baiano faz mal demais, é administrar time de futebol, vá ser ruim assim lá em casa rsrsrsr" (SIC).
Recebendo o apoio dos fãs em suas declarações, a voz que comanda o maior bloco de Carnaval da Bahia continuou o discurso. "O fato do Bahia ganhar ou não do Vitória, não muda nada, vamos continuar sempre com times muito aquém do esperado para o futebol Brasileiro" (SIC).
É certo que o Bahia vem deixando a desejar e que o Vitória também anda encarando umas críticas ferrenhas dos rubo-negros. Resumindo, a dupla BaVi, constatemente e mais do que nunca em pleno campeonato baiano, vira alvo dos técnicos de plantão e dos 'entendedores' de futebol.
Mas, pelas palavras - ou melhor, pelo registro já printado pelo Bocão News - o desgoto do artista afeta das diretorias às entidades futebolísticas. 
Resta saber se entre o 'vai ser ruim lá em casa' e 'muito aquém do futebol brasileiro' vai soar bem no ouvido daqueles que fazem o velho e porque não bom futebol baiano render alegrias, choro e vela daqueles que hoje reclamam, mas amanhã lotam os estádios só para construir histórias de torcedor, estilo baiano.

Nota originalmente postada às 22h do dia 1º

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp