Esporte

Barrados no Barradão: jogadores sem CNH ficam fora da Toca

Imagem Barrados no Barradão: jogadores sem CNH ficam fora da Toca
Major Botelho prometeu intensificar blitz no entorno do clube para combater infração  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/05/2013, às 08h52   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

Dentro de campo a dupla Marquinhos e Vander tem feito sucesso com gols e assistências e dado muita alegria à torcida rubro negra. Porém, fora das quatro linhas, os atletas têm dado dor de cabeça, quando o assunto é direção e trânsito, por conta de não possuírem permissão para dirigir.

Pra piorar a situação dos jovens atacantes, a diretoria do Vitória implantou uma ação dentro do Centro Treinamento do clube para orientar os jogadores e funcionários a tirarem a carteira de habilitação nacional (CNH). Por conta disso, nesta sexta-feira (03), Marquinhos, Vander e outro jogador não identificado foram orientados a deixar os veículos estacionados fora da concentração do clube.

“É uma ação que já está acontecendo há 30 dias no Vitória e visa orientar os jogadores e funcionários a irem ao Detran tirar a habilitação”, esclareceu o presidente Alexi Portela.

Nesta semana, o meia atacante Vander já havia sido pego em uma blitz em Salvador e teve o carro apreendido por não estar portando o documento de habilitação.

Em entrevista ao Bocão News, o major Maurício Botelho, do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), já anunciou que na próxima semana estará implantando blitz próximas ao Barradão e ao Fazendão para combater a infração dos atletas. Botelho ressaltou ainda que as blitzes já foram feitas, entretanto a Polícia Militar em parceria com o Detran vão intensificar as ações.

Nota originalmente publicada às 16h40 do dia 03/04


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp