Esporte

Alexi Portela garante que segundo jogo da final será no Barradão

Imagem Alexi Portela garante que segundo jogo da final será no Barradão
Presidente do Vitória descartou a possibilidade de jogar as duas partidas na Fonte Nova  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/05/2013, às 19h46   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

Muito se especulava sobre onde seria a segunda partida da final do Campeonato Baiano, mas, após a definição de que, como esperado, Bahia e Vitória decidirão a competição, o presidente do rubro-negro baiano, Alexi Portela Júnior, descartou qualquer possibilidade de jogar a decisão na Arena Fonte Nova.

Sendo assim, a primeira partida da final, no dia 12 de maio, será disputada com o mando de campo do Bahia e, se não houver nenhum acordo entre os clubes, a torcida tricolor terá direito a 90% dos ingressos contra 10% dos rubro-negros.

Já no segundo jogo, no dia 19, a situação se inverte. 90% da carga de ingressos será destinada à torcida do Vitória, enquanto 10% ficará com a torcida do Bahia. Ressaltando que os dirigentes dos clubes podem fazer um acordo para as duas partidas modificando a carga de ingressos destinada às duas torcidas.

Outra confirmaçãoé árbitros de fora do estado e com o padrão Fifa apitarão as partidas decisivas. Para preservar a arbitragem local, que errou ao não dar um pênalti claro para o Bahia e validar um gol irregular do zagueiro Titi no último Ba-Vi, a Federação Baiana de Futebol preferiu não apostar em árbitros baianos para as finais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp