Esporte

Presidente do Bahia revela dificuldades financeiras para contratar

Imagem Presidente do Bahia revela dificuldades financeiras para contratar
Marcelinho confia no acerto com mais alguns atletas para não fazer feio na série A  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/05/2013, às 19h54   Galáticos Online (@galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Mantendo a política de não “estourar” o orçamento para evitar problemas, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, afirmou que vai contratar poucos jogadores para a série A, porém o clube está observando atletas com potencial.

Além de confirmar que irá contratar, o presidente não acredita em acerto com o meia Douglas, do Corinthians. “Reforços chegarão, com certeza. A gente observou alguns jogadores nesse primeiro semestre e a nossa ideia é reforçar o time para o Brasileiro. Claro que Douglas (meio-campista do Corinthians) interessa, mas não temos condições financeiras para traze-lo. Temos dificuldades financeiras para ir ao mercado, mas já estamos pensando em alternativas. Quero ficar com a imagem do segundo turno do último Brasileiro”, disse à rádio CBN.

O presidente confia no acerto com mais alguns atletas para não fazer feio na série A. “A nossa ideia não é fazer muitas contratações. Já fizemos aquelas contratações que considerávamos mais importantes, como a do Raul, por exemplo, Vamos contratar agora, para o Brasileirão, alguns jogadores mais conhecidos. A ideia é fazer um campeonato à altura do nosso clube”, concluiu.

Nota originalmente postada às 16h do dia 8

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp