Esporte

Torcida do Bahia não comparece e venda de ingressos é fraca na Arena

Imagem Torcida do Bahia não comparece e venda de ingressos é fraca na Arena
Estádio registra bilheterias vazias na manhã desta quinta (09)  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/05/2013, às 13h56   Alessandro Isabel (Twitter: alesandroisabel)


FacebookTwitterWhatsApp


Movimento fraco. Assim foi o início da venda de ingressos para o clássico entre Bahia e Vitória no próximo domingo (12), ás 16, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A comercialização dos bilhetes no estádio teve inícios às 8h da manhã desta quinta-feira (09) e o torcedor que pensava encontrar filas e demora para adquirir as entradas ficou surpreso com a cena: bilheterias vazias e compra imediata.

“Essa é a resposta que a torcida esta dando ao clube pela péssima fase que vem atravessando”, disse o estudante Messias Souza, que mesmo assim vai estar no estádio acompanhando a primeira partida da final do Campeonato Baiano. “O time não merece, mas Bahia é Bahia, não tem jeito”.

A cena registrada pela reportagem do Bocão News hoje é bem diferente do primeiro clássico, que marcou a reinauguração do estádio (dia 7 de abril) e os torcedores dormiram na fila e enfrentaram muita briga e confusão. A expectativa é que o movimento comece a crescer ao longo do dia. As bilheterias abrem às 8h e segue até as 17h. O torcedor tem até domingo para adquirir o bilhete.


De acordo com o cronograma da Arena Fonte Nova os ingressos começaram a ser vendidos ontem (08), às 18 horas pela internet. Hoje segue à venda também nas bilheterias do palco da partida – apenas para a torcida do Bahia –, Barradão – apenas para torcedores do Vitória e Ticketmix – Shoppings Iguatemi, Salvador e Paralela (Bahia e Vitória).
O clássico de ida, tem mando de campo do tricolor, que tem à disposição de sua torcida 90% da arena. Os rubro-negros ficam com 10% do espaço, utilizando o setor de visitantes. Os ingressos custam a partir de R$35 (meia entrada) e R$70 (inteira). O limite por pessoa é de dois bilhetes.

Os torcedores participantes do TOB terão lugar garantido na arena domingo com sua carteira! Os integrantes TOB arquibancada chegam pelo portão Norte (Ladeira Fonte das Pedras) e ficarão no setor Norte intermediário e inferior. Já quem tem o TOB cadeira, ficará no setor Oeste inferior, com acesso pelo portão Sul (Dique do Tororó).

Para adquirir os bilhetes pela web, o site www.futebolcard.com também realiza a venda mediante cadastro, escolha do tipo de ingresso e setor, a partir das 18 horas de quarta-feira, dia 08. É cobrada uma taxa de conveniência de 10%. Será aceito cartão de crédito e o limite é de quatro bilhetes por cadastro. Para retirada do ingresso, o titular do cartão deve levar às bilheterias da Arena o voucher impresso (disponível em “meus pedidos”) e documento de identificação com foto.

Também serão disponibilizados para os torcedores de Bahia e Vitória os assentos Premium, área localizada na arquibancada intermediária do setor Oeste, com acesso pela Rua Anfrísia Santiago, que oferece maior conforto aos torcedores. Além da cadeira acolchoada e braço com porta copos, este setor dá acesso ao Lounge Premium Itaipava, uma ampla área climatizada e com serviço diferenciado.

Nota originalmente postada às 9h do dia 9

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp