Esporte

Caio Júnior volta a explicar saída do Bahia: "família"

Imagem Caio Júnior volta a explicar saída do Bahia: "família"
Treinador deixou o Tricolor sem se despedir dos jogadores  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/05/2013, às 14h47   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Mais uma vez o assunto relacionado a saída de Caio Júnior do Bahia em 2012 foi discutida em entrevista que o treinador concedeu. O atual técnico do Vitória mais uma vez confirmou que deixou o clube por motivos familiares e que nos pouco tempo que permaneceu, alcançou o objetivo principal.

“Eu consegui ajudar o Bahia porque quando peguei o time estava em último e quando sai ele estava fora da zona do rebaixamento, houve uma evolução, em oito jogos conseguimos um objetivo que foi sair da zona. Na minha estreia ganhamos do Palmeiras lá em São Paulo e isso deu uma contribuição emocional muito grande, então fico tranquilo porque foi uma decisão totalmente voltada para a família”, disse à Rede Bahia.

O treinador explicou porque não se despediu dos jogadores. “Eu fiquei chateado, não me despedi dos jogadores porque foi muito duro para mim, já fui jogador e achei que se fosse lá não sei qual impressão que os jogadores iam ter de mim”, concluiu.

Caio Júnior treinou o Bahia de 20 de julho de 2012 à 27 de agosto de 2012, onde realizou  dez partidas, com dois triunfos, três empates e três derrotas pela Série A e mais duas derrotas pela Copa Sul-Americanam tendo um aproveitamento de 30% dos pontos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp