Esporte

Esperança: Caio Júnior acredita na presença de Nino no BaVi

Imagem Esperança: Caio Júnior acredita na presença de Nino no BaVi
Jogador segue em tratamento, mas técnico do Vitória garante que vai aguardar até o último minuto  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/05/2013, às 07h40   Alessandro Isabel (Twitter @alesandroisabel)


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo em tratamento no Departamento Médico (DM) para cuidar de um edema muscular na coxa esquerda, o lateral-direito Nino Paraíba ainda faz parte dos planos do técnico do Vitória, Caio Júnior. Notícias extraoficiais dão conta do veto do atleta para o clássico diante do Bahia, domingo (12), às 16h, na Arena Fonte Nova, mas a esperança do treinador de poder contar com o atleta é grande.

Durante a coletiva de imprensa na sexta-feira (10), após o treino coletivo, Caio garantiu que vai aguardar até o momento da partida pela definição sobre o aproveitamento do jogador, que treinou pela manhã, e à tarde ficou em tratamento.

"Vou esperar até a hora do jogo. Ele (Nino) está convocado, há uma possibilidade de ele jogar e se existe tenho que esperar. Tenho 48 horas ainda para o jogo, ele já treinou pela manhã, é um jogador importante e vou aguardar. Não é uma lesão. Ele tem um edema e estamos avaliando bem e tratando o assunto com muita atenção", falou Caio.


Caso o DM vete o lateral, o técnico Caio Jr. terá que improvisar algum jogador na posição, já que Marcos, substituto natural, está lesionado e o Leão não tem outro atleta para a posição.  O zagueiro Gabriel Paulista desponta como favorito para acupar o espaço no BaVi.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp