Esporte

Cigano detona: "nunca diria que uma luta está ganha antes do seu fim"

Imagem Cigano detona: "nunca diria que uma luta está ganha antes do seu fim"
Lutador disse que suas declarações foram deturpadas e que não desrespeitou Mark Hunt  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/05/2013, às 08h27   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp

O brasileiro Júnior Cigano ficou contrariado com uma declaração dele que teria sido deturpada pelo site oficial do UFC. Segundo o site, Cigano teria se mostrado confiante e disse que não voltaria ao octógono para uma nova derrota. Além disso, ele teria colocado que a luta será difícil, mas iria parar o adversário a qualquer custo.

"Eu acho que sou melhor que ele, sou um lutador mais completo. Acredito muito em mim e nas minhas habilidades. Posso nocautear qualquer um, e vou nocautear esse cara. Ele é um adversário muito duro, não desiste até conseguir nocautear seus oponentes, e é bem perigoso. Mas eu vou pará-lo. A luta já acabou para ele. Ele vai perder", teria dito o ex-campeão dos pesos-pesados.

Em suas redes sociais, o lutador desabafou na madrugada deste domingo (12). Ele disse que ficou muito chateado por ter suas declarações deturpadas, e que nunca diria que uma luta está ganha antes do seu fim. Ainda mais se tratando do Mark Hunt. “Pessoal acabei de ler essa notícia que publicaram, e está completamente equivocada, jamais desrespeito qualquer adversário e nunca diria que uma luta está ganha antes do seu fim. Ainda mais se tratando do Mark Hunt que é extremamente perigoso e experiente. Acho que vocês me conhecem o suficiente para saber que eu nunca falaria qualquer coisa do tipo, é uma pena quando deturpam o que falamos. Sempre gosto de pensar que minha próxima luta vai ser a mais difícil da minha carreira, pois assim eu tenho mais força nos treinamentos”, publicou em seu perfil no Twitter.

E continuou. “Respeito o Mark Hunt e sei que tenho um adversário muito forte pela frente, como em todas minhas lutas vou dar meu máximo em busca da vitória. Sempre fui confiante e acredito muito emmim, isso me ajuda a vencer meus limites. Mas nunca subestimo nenhum adversário, e nem faço previsões", concluiu.



A luta entre Cigano e Hunt está marcada para o 25 de maio, em Las Vegas, no co-evento principal do UFC 160. A luta principal terá o atual campeão dos peso-pesados, Cain Velásquez, contra o também brasileiro Antônio Pezão. O vencedor do duelo entre Cigano e Mark terá a chance de disputar o cinturão da categoria. Além de Cigano, o programa de lutas do UFC 160 traz mais dois brasileiros em ação. Na luta principal da noite, Antônio Pezão desafia Cain Velasquez pelo cinturão dos pesos pesados. Também no card principal, Glover Teixeira mede forças com James Te Huna.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp