Esporte

Bamor deixa o Fazendão, mas faz lista de exigências

Galera Tricolor
Confira mais fotos do protesto dentro do CT Tricolor  |   Bnews - Divulgação Galera Tricolor

Publicado em 13/05/2013, às 12h19   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

Após a goleada de 7 a 3 para o rival na final do Baianão em plena Arena Fonte Nova neste domingo (12), torcedores da Bamor, maior torcida organizada do Bahia, invadiram o Fazendão e fizeram uma manifestação tensa no local. Segundo informações de torcedores presentes no Centro de Treinamentos do Bahia, houve carros depredados dentro do CT, mas não há detalhes sobre os envolvidos no vandalismo.

Os tricolores pediram a saída de jogadores e fizeram uma lista de exigências. As principais reivindicações da organizada seriam a democratização do clube, eleições diretas, reestruturação do marketing, destituição do Conselho Deliberativo e um plano de sócios com direito a voto.


Titi, Danny Morais, Neto, Zé Roberto, Souza, Marcelo Lomba, Hélder e Toró são alguns dos jogadores que preenchem a lista de dispensas feita pela torcida organizada Bamor.

O diretor de marketing do Bahia, Sasha Mamede, também foi alvo de críticas e a sua saída também está entre as reivindicações. A derrota vexatória para o Vitória já culminou na saída do diretor Paulo Angioni.


A Bamor se retirou do Fazendão após um acordo com a Polícia Militar. Todos os manifestantes foram identificados através do RG e deixaram o local.



Foto: Galera Tricolor
Nota originalmente postada às 23h do dia 12

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp