Esporte

Encontro marcado: dirigentes do Bahia se reúnem para dispensar Joel e jogadores

Gilberto Junior
Clime no Tricolor é tenso após goleada vexatória  |   Bnews - Divulgação Gilberto Junior

Publicado em 13/05/2013, às 11h03   Alessandro Isabel (Twitter @alesandroisabel)


FacebookTwitterWhatsApp

Reunião extraordinária. É assim que está sendo tratado o encontro nesta segunda-feira (13) entre o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, e a diretoria para definir o futuro do clube.

Dentre os assuntos tratados, está a possível demissão do treinador Joel Santana e do auxiliar técnico Eduardo Barroca, homem de confiança do diretor de futebol Paulo Angioni que pediu para sair após a goleada sofrida para o Vitória (7 a 3), na tarde de domingo (12), na primeira partida válida pela final do Campeonato Baiano 2013.

Outros nomes também seguem com futuro incerto dentro do elenco Tricolor e fazem parte de uma lista passada com exclusividade para o Bocão News. Pablo, Magal, Demerson, Potita, Danny Morais e Thurram podem deixar o Centro de Treinamento (CT) do clube ainda hoje.

Ainda de acordo com a fonte deste site, a saída de Joel é inevitável e o novo técnico deve desembarcar em Salvador na próxima quarta-feira (15), data do confronto decisivo valido pela Copa do Brasil – competição nacional -, na Arena Fonte Nova, diante da Luverdense. O Tricolor tem que vencer por 3 gols de diferença para se classificar para a próxima fase do torneio.

O clima de tensão registrado na noite de ontem no Fazendão, com a invasão do CT por integrantes da torcida organizada Bamor, permanece e a preocupação dos mandatários se agrava com a chegada do Campeonato Brasileiro, possível desclassificação da Copa do Brasil, perda do título para o Vitória e o descrédito na praça para trazer reforços. A definição derradeira deverá ser anunciada até a noite desta segunda-feira (13). 


Foto: Gilberto Júnior // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp