Esporte

Processo de intervenção no Bahia pode ter novo capítulo

Imagem Processo de intervenção no Bahia pode ter novo capítulo
Marcelo Guimarães Filho pode ser cassado por conta de nova intervenção  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/05/2013, às 12h30   Redação Bocão News (twitter: bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A fase não anda nada boa para o presidente do Bahia. Além das manifestações de torcedores, que exigem sua saída do cargo, Marcelo Guimarães Filho pode enfrentar mais uma ameaça à sua permanência.

O processo de intervenção no clube, que chegou a tirá-lo do cargo por algumas horas em 2012, pode ter um novo capítulo. Isso porque o desembargador Gesivaldo Brito, que concedeu a liminar para o dirigente seguir à frente do Esquadrão, se julgou suspeito por motivo íntimo, de acordo com o artigo 135 paragrafo único do CPC e se afastou do processo. Nas próximas horas, haverá redistribuição do processo para que um outro desembargador assuma a relatoria.

Informações de bastidores da Justiça dão conta de que a liminar obtida por Marcelinho e a diretoria do Bahia pode ser cassada a qualquer momento.

Assim, um novo interventor pode assumir o comando do clube por determinação da Justiça. Em 2012 o advogado mineiro, mas que reside em Salvador, Carlos Rátis, foi o interventor nomeado para gerir o Tricolor.

Foto: Gilberto Junior // Bocão News


*Nota publicada originalmente às 21h36 do dia 14/05.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp